RN tem 478 casos suspeitos de coronavírus em 64 municípios

No Rio Grande do Norte, subiu de 272 para 478 o número de casos suspeitos de Covid-19. A informação consta no mais recente boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), divulgado nesta terça-feira (24).

O Estado continua com 14 casos confirmados. Dos 478 casos suspeitos, 24 são de pessoas que moram fora do Rio Grande do Norte, mas que foram atendidos no Estado. O restante está espalhado em 64 municípios potiguares. A maioria está em Natal, onde há 200 casos notificados até o momento.

Em seguida, vêm Mossoró, com 90 casos suspeitos, e Parnamirim, com 29 registros. O número de casos suspeitos registrados nesta terça-feira representa um aumento de 75% com relação ao dado de segunda-feira (23), quando havia 272 casos suspeitos. Além deles, havia 10 outros casos de pessoas que moram fora do Rio Grande do Norte, mas que foram atendidas aqui – o que elevaria o total para 282. Entre os casos já confirmados (14), 9 estão em Natal, 4 estão em Parnamirim e 1 está em Mossoró.

A cidade de Parnamirim tem ainda outros 2 casos “prováveis”, que são pessoas que tiveram contato com pacientes que testaram positivo para Covid-19 anteriormente. Além disso, são 52 casos descartados em todo o Rio Grande do Norte – pessoas que testaram negativo para a doença.

Agora RN