Série B: Náutico aposta no fator casa contra o CRB

Com o objetivo de alcançar o G-4 da Série B, Jefferson Nem espera que o Náutico mantenha o excelente retrospecto na Arena Pernambuco, onde tem 100% de aproveitamento, no próximo compromisso contra o CRB. Artilheiro do Timbu na competição, com cinco gols marcados, o atacante destacou a importância da vitória no confronto direto deste sábado (9). Na oitava posição, com 21 pontos, o time pernambucano está a quatro do adversário, que ocupa a quarta colocação.

– Sabemos da importância deste jogo. Temos de jogar com qualidade para buscarmos o resultado. Trabalho forte a cada dia para fazer os gols

Com o mesmo objetivo de entrar na zona de acesso para Série A, Renan Oliveira endossou o discurso do companheiro. Segundo o meia, o Náutico precisa fazer o dever de casa e encarar todos os jogos como finais para retornar à elite do futebol brasileiro.

– Tem de encarar todos os jogos como uma grande final, para somarmos o maior número de pontos possível. O CRB está fazendo uma excelente campanha, mas jogando em casa, temos de fazer o nosso dever. O apoio do torcedor será muito importante. Não podemos perder o contato com o grupo da frente

Pela 15ª rodada da Série B, Náutico e CRB se enfrentam neste sábado, às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Invicto como mandante, o Timbu venceu todas a partida no estádio pela competição nacional. O único empate dentro de casa foi diante do Bragantino, no Arruda.