Vereador Reginaldo Araújo reafirma pretensão de disputar a prefeitura de São Fernando

A cidade tem 2 mil e 315 eleitores aptos a votar.
A cidade tem 2 mil e 315 eleitores aptos a votar.

O vereador Reginaldo Araújo, disse nesta segunda-feira (25), ao Blog Sidney Silva, que tem pretensão de disputar a prefeitura de São Fernando/RN, em 2016. Atualmente, ele é filiado ao Pros, mas, disse que já recebeu convite do Governador Robinson Faria, para se filiar ao PSD.

“Eu tenho a pretensão de disputar a prefeitura da minha cidade, acho legítimo. Agora, não ficarei no Pros. Eu já recebi o convite do governador Robinson para me filiar ao PSD, e, eu vou”, disse.

Sobre os aliados, ele disse que pretende juntar o máximo de pessoas que queiram o melhor para São Fernando e nas entrelinhas, pediu o poio do atual gestor, Genilson Maia. “Nós temos um grupo bom de pessoas de bem que querem o melhor para São Fernando. Eu gostaria muito de ter o apoio do prefeito Genilson que é um homem honesto”, comentou.

O vereador Reginaldo Araújo, está em seu terceiro mandado de vereador. No último pleito, ele obteve 227 votos e em 2008, conseguiu também eleger o filho para a Câmara Municipal. A cidade tem, 2 mil e 315 eleitores aptos a votar.