Vereadora do MDB chama Batata de falso bacurau expondo dissidência dentro da legenda

Vereadora é filiada ao MDB e não concorda com a reeleição do prefeito Batata pelo partido

A vereadora Ivonete Dantas, filiada ao MDB, fez duras críticas ao prefeito Robson de Araújo “Batata” filiado ao mesmo partido. A fala foi durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na quarta-feira (12). Ela chamou o gestor de oportunista e que queria se perpetuar na política. “Batata entrou na política para se perpetuar. Diz que é um bacurau, coisa nenhuma. Ele é um oportunista“.

Isso mostra que existe discordância quanto ao fato de Batata tentar a reeleição pelo MDB. Inclusive, o ex-prefeito Roberto Germano, que deixou o partido recentemente, disse que também não concordava.

Fazendo o uso de seu tempo de fala, Ivonete Dantas, continuou dizendo que “o prefeito usou o MDB uma vez e quer usar de novo“.

E finalizou fazendo um apelo ao atual presidente do partido, Adjuto Dias, para que colocasse seu nome à disposição para disputar a prefeitura de Caicó.

Presidente do MDB, Adjuto Dias, eu confio em você. Venha pra ser o candidato a prefeito que eu vou pra sua campanha, mas, não bote um falso bacurau. Ele só leva a vida em mentir“, declarou.