Vivaldo convida Bibi Costa para segui-lo em em filiação de nova legenda partidária

Vivaldo Costa convida Bibi para segui-lo em filiação de nova legenda partidária
Vivaldo Costa convida Bibi para segui-lo em filiação de nova legenda partidária

O deputado Vivaldo Costa, ainda na entrevista que concedeu a Sidney Silva na Rádio Caicó, nesta segunda-feira (22), disse que teve recentemente um encontro com o vereador Nildson Dantas. Entre os assuntos tratados, a insatisfação que ele nutre já antevendo e temendo ser preterido novamente dentro do sistema a que pertence liderado pelo Papa Jerimum. Isso ocorrerá se Bibi Costa for escolhido para ser o candidato a prefeito. Como os dois não comungam das mesas ideias, ele não teria o espaço que acha ser legítimo.

Ele (Nildson) disse que nunca pensou em sair do nosso sistema e que gostaria de ter o comando de um partido para não se sentir isolado. E todo mundo sabe que existe uma divergência política entre Nildson e Bibi Costa. Todos sabem da dificuldade que Bibi tem de apoiar Nildson e vice-versa, não adianta tapar o sol com a peneira. Pois bem, na minha visão, Nildson, ficará dentro do nosso sistema com o direito de ter um partido. Do mesmo modo, eu acho que Bibi Costa, deverá ter um partido em Caicó sob a liderança do governador Robinson para ele ter o direito de tomar a posição que ele achar conveniente“, comentou.

Por fim, o Papa Jerimum, fez um convite público para que seu irmão Bibi Costa, o acompanhe na filiação partidária que deve ocorrer nos próximos 20 dias. “Ele (Bibi) era filiado ao PSB liderado no estado por Wilma Maria de Faria, mas, ela saiu e Bibi também deve sair, então eu vou formular aqui de público um convite para que Bibi venha para o nosso lado, ficar dentro de um partido junto comigo, aliado de Robinson, aliado do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira. Quero convidar Bibi Costa para se filiar junto com Vivaldo Costa na nova opção partidária que nós vamos fazer nos próximos dias“, disse Vivaldo.

Ouça o áudio desse trecho da entrevista: