91ª morte violenta em Mossoró em 2016: Indivíduo é assassinado com disparos de escopeta

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais uma morte violenta, foi registrada no início da noite de sábado, 30 de abril, no Projeto de Assentamento Mulunguzinho, na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Antônio Lindemberg de Aquino Silva,22 anos de idade, residente na Rua Marcos Aurélio de Paiva, no Dom Jaime Câmara, foi alvejado com disparos de escopeta, ainda tentou escapar, mas caiu já sem vida, dentro do quintal de uma residência do Assentamento, distante cerca de 30 km da cidade de Mossoró.

Moradores do local disseram à polícia que Lindemberg, havia chegado à comunidade, à tarde e pouco tempo depois foi morto. Populares informaram ainda terem ouvidos os disparos e uma motocicleta saindo do local em alta velocidade.

A família informou a polícia que o rapaz teria sido convidado por um amigo para irem ao Assentamento visitar um familiar e pouco tempo depois, a mesma pessoa ligou para família comunicando o acontecido.A Perita Criminal Jucimara Balduino, responsável pelos procedimentos no local, identificou no corpo da vítima, 17 perfurações de munições compatíveis com balins de escopeta calibre 12, mas segundo a perita só depois do exame de necropsia será possível identificar o calibre da arma utilizada no crime.

Segundo o Blog O Câmera, o corpo foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró e aguarda a presença da família para fazer a identificação e liberação.