Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Assaltante e homicida “Cara de Chinelo” morre em confronto com Polícia Militar em São Bento (PB)

O assaltante e homicida, Alberto de Oliveira Dantas, também conhecido como “Cara de Chinelo”, natural de Brejo dos Santos/PB, morreu na tarde deste sábado (21), em São Beto (PB), após trocar tiros com policiais militares.

Os policiais receberam informação que ele estava escondido em uma residência e quando as viaturas chegaram empreendeu fuga chegando a atirar contra as guarnições. Houve o revide, Cara de Chinelo foi baleado e socorrido para o Hospital, mas, morreu, não resistindo aos ferimentos.

Na casa onde o criminoso estava escondido, foi encontrada uma bolsa contendo carregadores e farta munições, principalmente de pistola.

Outras informações aponta que Alberto de Oliveira, o Cara de Chinelo era liderança de organização criminosa instalada no Sertão da Paraíba e vinha praticando crimes de homicídios na região.

O Cara de Chinelo, fugiu no dia 01 de junho de 2021, pelo portão da frente do Presídio de Catolé do Rocha. Ele apresentou um alvará de soltura falso para deixar a unidade. Desde então, estava foragido.

Prisões

A última prisão de Cara de Chinelo tinha ocorrido no dia 19 de junho de 2019, em São Bento. No momento, ele empreendeu fuga e entrou em uma residência aonde fez reféns uma idosa e uma criança de 7 anos. Os polícias conseguiram prendê-lo portando uma pistola de calibre 9mm.

A outra, aconteceu em 2013, quando policiais militares de Caicó e de Jardim de Piranhas, o detiveram na zona rural, também, de São Bento/PB. Ele participou do assalto à Agência dos Correios da cidade de Timbaúba dos Batistas/RN. Na ação, um dos seus comparsas morreu em confronto com a Polícia, nas imediações de Caicó.

Veja também:

https://sidneysilva.com.br/pistoleiro-cara-de-chinelo-foge-pelo-portao-da-frente-do-presidio-de-catole-do-rocha-pb/
https://sidneysilva.com.br/cara-de-chinelo-e-preso-em-sao-bento-pb-acusado-de-homicidios-roubos-e-sequestros/
VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp