Comarca de Caicó abre seleção para estagiário de pós-graduação em Direito a partir de segunda (15)

Inscrições começam nesta segunda, dia 15 de março

A 1ª Vara da Comarca de Caicó abriu inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, o qual oferece uma vaga, além de classificação até o quinto colocado, para cadastro de reserva, cuja prova está prevista para o próximo dia 26 de março.

As inscrições serão realizadas, no período de 15 a 22 de março, através do correio eletrônico cic01vara@tjrn.jus.br, no horário das 9h às 13h. Para mais informações, veja AQUI o edital.

Os interessados devem ter matrícula e frequência obrigatória em programa de Pós-Graduação em Direito, de instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação, nos termos artigo 4º, parágrafo 3º, da Resolução nº 10/2017-TJ.

Os candidatos também não devem ter vínculo profissional, ou de estágio, com advogado ou sociedade de advogados e não serem policiais civil ou militar ou ocupante de cargo integrante dos quadros de pessoal do Poder Judiciário.

O estagiário receberá mensalmente bolsa- auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 de acordo com o inciso I do artigo 20 da Resolução nº 10/2017-TJ, de 22 de fevereiro de 2017, bem como auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60, para a atividade que tem previsão de um ano de duração, prorrogável por mais um, desde que ainda esteja regularmente matriculado nos requisitos exigidos pelo edital.