Degepol realiza mudanças no comando de delegacias em cidades do RN

Degepol realiza mudanças no comando de delegacias
Degepol realiza mudanças no comando de delegacias

A Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte, determinou diversas mudanças no comando de delegacias nos municípios. Em Caicó, mudaram todos os titulares.

MARCOS VINÍCIUS DOS SANTOS, foi dispensado das funções Delegado Titular da 2ª Equipe da Delegacia de Plantão da 3ª DRPC/Caicó. Ele foi designado para ser adjunto da Delegacia Especializada de Homicídios do Município do Natal – DEHOM/Natal.

A delegada MARIANA PAES DIOGENES DE PAULA, foi dispensada da função Titular da Municipal de Caicó e também de responder por São Fernando e Timbaúba dos Batistas. Ela foi designada para ser Adjunta da Delegacia Especializada de Homicídios do Município do Natal – DEHOM/Natal.

HELENA CRISTINA AGUIAR DE PAULA, foi dispensada da 3ª Equipe da Delegacia de Plantão da 3ª DRPC/Caicó e designada para ser Adjunta da Delegacia Municipal de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

A delegada ANA ALEXANDRINA GADELHA GONÇALVES, foi dispensada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM/Caicó e da Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator – DEA/Caicó. Ela foi designada para ser Titular da Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte – DEAM/Zona Norte de Natal.

FRANCISCO DAS CHAGAS DE CASTRO CARVALHO, foi dispensado da função de Delegado Titular da 4ª Equipe da3ªDRPC/Caicó e designado ser titular do 8º Distrito Policial em Natal.

O delegado, LEONARDO FREITAS DE MOURA, foi dispensado da 1ª Equipe da Delegacia de Plantão da 3ª DRPC/Caicó e designado ser o titular do 9º Distrito Policial em Natal.

BRUNO BARCELLOS CAVALCANTE, foi designado para exercer as funções como Delegado Titular da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caicó. Ele também vai assumir as delegacias de Polícia Civil de São Fernando e de Timbaúba dos Batistas.

ANDREA MARIA OLIVEIRA DE ARAÚJO, foi designada ser titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM/Caicó e para responder pelo expediente da Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator – DEA/Caicó.

O delegado, VALERIO KURTEN BARATTER, foi designado para ser titular da 2ª Equipe da Delegacia de Plantão da 3ª DRPC/Caicó.

A delegada, INGRID RANIELLE FARIAS SANDES, foi designada para ser titular da 3ª Equipe da Delegacia de Plantão da 3ª DRPC/Caicó.

O delegado, VALTAIR CAMILO DE PAIVA, foi designado para ser titular da 4ª Equipe da Delegacia de Plantão da 3ª DRPC/ Caicó.

O Delegado, MARCOS VINÍCIUS DOS SANTOS, foi dispensado 2ª Equipe da Delegacia de Plantão da 3ª DRPC/Caicó. Ele foi designado para exercer suas funções como Adjunto da Delegacia Especializada de Homicídios do Município do Natal – DEHOM/Natal.

Para a cidade de Jardim de Piranhas, a Degepol também designou um delegado de Polícia Civil. Ele é, LEONARDO DE ANDRADE GERMANO, que assume as funções o mais breve possível.

De Santana do Matos, a delegada, PAOULLA BENEVIDES MAUES DE CASTRO, foi dispensada das funções de titular da unidade e designada para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM/Parnamirim. Ela deixa também as DPs de Bodó e de São Rafael. Para o seu lugar, foi designado, o delegado, DILTON NASCIMENTO BARROS.

Veja todas as mudanças aqui