Hospitalidade no ambiente rural será destaque no Fórum de Turismo de Caicó

Juliana Vieira, professora do IFRN em cursos ligados ao eixo de turismo, hospitalidade e lazer

Ô de casa: o poder transformador da hospitalidade” é o tema de uma das palestra confirmadas para o Fórum de Turismo de Caicó, que acontecerá nos próximos dias 08 e 09 de junho, no Centro Cultural Adjuto Dias, durante a EXPOCAICÓ 2018. A apresentação ficará por conta de Juliana Vieira, professora do IFRN em cursos ligados ao eixo de turismo, hospitalidade e lazer.

Juliana Vieira é guia de turismo nacional e regional, bacharel em Turismo, mestre em Engenharia de Produção, doutora em Educação e pós-doutora em Ciências Sociais. É consultora e instrutora credenciada Sebrae para as áreas de educação, turismo e hospitalidade.

“O ambiente rural por si só já nos remete à ideia de acolhimento, simplicidade, tranquilidade, fuga do ‘frenesi’ da cidade grande. Imagine quando esse mesmo ambiente recebe os cuidados de profissionais do turismo e é gerenciado por pessoas determinadas a encantar esses visitantes, indo sempre ‘além do negócio’? É sobre o poder transformador da hospitalidade em ambientes rurais que iremos conversar”, destaca a palestrante.

As inscrições para o Fórum de Turismo podem ser realizadas por telefone, na Central de Atendimentos do Sebrae – 0800 570 0800 com valor promocional de R$ 20,00. O evento científico é uma realização do Município de Caicó e Sebrae, conta com o apoio da Casa do Empresário, CDL, UFRN, Fundação José Augusto e patrocínio do Banco do Nordeste e Governo Federal.