Mãe de adolescente encontrado morto em Caicó cobra agilidade para elucidar o crime

Ricardo Leandro saiu de casa e foi encontrado morto

Neste sábado (10), completaram 22 dias desde que o corpo do adolescente Ricardo Leandro Lima da Costa, de 15 anos, foi encontrado na zona rural de Caicó, com a cabeça parcialmente esfacelada e com indícios de que foi violentado sexualmente.

O garoto tinha saído de casa no Bairro Walfredo Gurgel, em Caicó, no dia anterior para procurar por um cavalo que estava desaparecido. Pelo menos, essa foi a informação que chegou à Polícia.

Até agora, várias pessoas foram ouvidas, mas, nada foi divulgado, segundo o Delegado Ricardo Brito, para não atrapalhar a investigação que, também, teve o sigilo decretado.

A mãe do garoto, Aline Muriele de Lima, em contato com o Blog Sidney Silva, disse que espera por justiça por parte dos órgãos competentes. “Meu filho foi tirado de mim e eu quero entender como uma pessoa tem coragem de fazer uma barbaridade dessas com uma criança. Meu filho era apenas uma criança. Não fazia mal a ninguém”, relata.

No dia em que o corpo de seu filho foi encontrado, Aline Muriele, disse que em contato com o médico legista, no Itep, foi informada que Ricardo foi estuprado. A polícia não confirmou a informação para a imprensa.