Polícia Civil prende mulher que tentou incriminar o ex-companheiro pelo desaparecimento de Joel Varela

A Polícia Civil de Caicó prendeu nesta quarta-feira (02), Regina Medeiros de Sousa pelo crime de denunciação caluniosa. De acordo com o que foi informado pelo delegado municipal, Leonardo Germano, a mulher tentou incriminar um ex-companheiro, de envolvimento no desaparecimento do cambista caicoense, Joel Varela. Ela teria feito isso para se vingar, haja vista não aceitar o fim do relacionamento.

Em razão das falsas denúncias envolvendo o desaparecimento de JOEL VARELA, houve grande mobilização da Polícia Civil de Caicó, com dispêndio de recursos públicos, além da manipulação vil dos sentimentos de esperança da família de JOEL“, disse o delegado.

Em mensagens por aplicativo de celular, a mulher se passou por um homem e indicou até um local onde supostamente, estaria enterrado o corpo de Joelzinho. Ainda afirmou que seu ex-companheiro tinha torturado o cambista até a morte pelo fato de ele (Joel) ter supostamente se insinuado para sua companheira.

A Polícia Civil solicita que a população colabore de maneira efetiva com a investigação acerca do desaparecimento de JOEL, o que pode ser feito por meio do 181 ou Whatsapp 84 3421 6029.

A flagranteada será encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.