Polícia prende dupla que matou empresário caicoense nesta segunda-feira (12)

Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira (12), dois suspeitos de terem matado o empresário Severiano Firmino de Araújo, mais conhecido por “Servi” O crime foi registrado na sua residência na Rua Augusto Monteiro, 1055, Centro em Caicó, por volta das 19hs.

A dupla ainda não foi identificada, mas, a informação da prisão foi confirmada ao Blog Sidney Silva, por uma fonte.

Um dos suspeitos está baleado.

População se aglomerou na frente da residência de Servi - (FOTOS: Sidney Silva)
População se aglomerou na frente da residência de Servi – (FOTOS: Sidney Silva)

Como aconteceu

O empresário Servi, estava na Praça de Alimentação quando recebeu uma ligação de uma de suas filhas. Ela dizia que tinha alguma coisa estranha em casa pois estava chamando e ligando e ninguém atendia. O empresário foi pra casa juntamente com o amigo Jair Paulino, também empresário e, lá chegando, entrou na casa. Já dentro de casa, Servi, sacou uma arma de fogo, mas, um dos assaltantes, atirou nele. O empresário também atirou, baleando o homem. Servi foi baleado novamente e eles (os assaltantes) empreenderam fuga à pé. O empresário Jair, caiu quando um tiro foi efetuado em sua direção, mas, ele não foi atingido. A dupla pensou que ele tinha morrido.

Os dois assaltantes, deixaram para trás, na frente da casa da vítima, numa moto sem placa e um rastro de sangue na calçada.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a Polícia Civil e o ITEP.

O corpo do empresário foi levado para ser necropsiado.