PSDB terá dois palanques nas eleições em Caicó?

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, ao que tudo indica, terá dois palanques nas eleições de outubro próximo em Caicó. É que recentemente, o vereador Robson Araújo “Batata”, filiou-se ao partido anunciando ser candidato a prefeitura. Ele saiu do PMDB, legenda pela qual se elegeu para ocupar uma vaga na Câmara Municipal. Do outro lado tem o deputado Vivaldo Costa (PROS) afirmando em meios de comunicação que terá Ezequiel Ferreira de Souza, em seu palanque. O presidente da Assembleia Legislativa filiou-se ao PSDB, também recentemente.

Então, se continuar o atual quadro, o deputado federal, Rogério Marinho estará no palanque do agora pré-candidato, Batata, enquanto Ezequiel Ferreira, estará no palanque do agora pré-candidato, Judas Tadeu.

O Blog soube que, provavelmente, existe um racha em andamento dentro do PSDB estadual, que poderá culminar na saída de Rogério Marinho da legenda no futuro. O presidente da ALRN, poderá assumir à presidência do partido no estado. Atualmente, Rogério Marinho, assume tal posto. Mas, como diz a música, “amanhã pode acontecer tudo e inclusive, nada”, por isso é preciso aguardar os acontecimentos.