Sepultamento de caicoense e paraibano que morreram no Ceará deve ocorrer neste final de semana

Jailson e Gabriel morreram em acidente no Ceará

Os corpos do caicoense, Jailson Luiz da Silva, de 48 anos e do paraibano, Gabriel da Silva Melo, de 60 anos, natural de Brejo da Cruz, devem chegar neste sábado (05), oriundos do estado do Ceará, para serem velados e sepultados. Os dois, morreram na tarde de sexta-feira (04), por volta das 13h, em colisão frontal com outro veículo na BR-116, altura do Distrito Nazaré, em Milagres-CE.

A polícia informou que Jailson e Gabriel, ocupavam um veículo Fiat Strada Freedom, de cor vermelha, ano 2020 e placas QGS5C25/RN.

O outro veículo, uma caminhonete Amarock Highline, 4×4, de cor cinza, ano 2020 e placas RBC0H39/Serra/ES, era ocupada por dois homens, que foram socorridos com vida para um hospital em Milagres/CE.

A Polícia Rodoviária Federal, informou que a Strada era conduzida por Jailson, que voltava para o Rio Grande do Norte, carregando gesso.

Informações extraoficiais dão conta que uma ultrapassagem indevida feita pelo motorista da Amarock, pode ter provocado o acidente.

Militares do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e retiraram os corpos do interior do carro. Os peritos da Medicina Legal, também estivem no local.