Catedral de Sant’Ana estará aberta para visitação durante a Festa

A Catedral de Sant’Ana de Caicó estará aberta para visitação dos fiéis durante a Festa nos seguintes horários: 5h30 às 11h e das 16h às 21h30. No dia 28/07 (dia da Feira de Sant’Ana), a Catedral ficará aberta das 5h30 às 12h.

As lembranças da Festa podem ser encontradas na Vitrine de Sant’Ana no Pavilhão da Festa a partir das 18h. Responsáveis: Ritinha, Estelita e Bila.

A Paróquia de Sant’Ana recomenda que todos se apresentem de branco, se possível, para a abertura e o encerramento da Festa, em sinal de Paz e Fraternidade.

Irmandade de Sant’Ana

A anuidade (que corresponde à espórtula de uma Missa) deve ser entregue na Secretaria Paroquial (Centro Paroquial São Joaquim), no horário de funcionamento: de 2ª à 6ª feira: das 07h às 11h30 – das 13h30 às 17h e aos sábados das 07h às 10h.

As famílias que residem no itinerário da procissão de Sant’Ana, ao se aproximar às 16h, devem afastar os veículos das avenidas para facilitar a passagem da grandiosa procissão. Os devotos observem o itinerário da procissão para uma melhor organização. O itinerário será o seguinte: Av. Seridó, Rua Pedro Velho e Avenidas Celso Dantas, Coronel Martiniano e Seridó.

Ao chegar à Catedral, Missa de encerramento da Festa e descida da bandeira.