Delegada apresenta projeto em evento nacional de segurança

A delegada titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, Paoulla Maués, apresentou o projeto “A Segurança delas é Responsabilidade Nossa” no 10o. Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, realizado em Brasília. A apresentação da delegada ocorreu às 16h30min desta sexta-feira (23). 

O projeto potiguar que é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e da Polícia Civil, pretende transformar informações de interesse público na área de enfrentamento à violência doméstica em soluções digitais, a um custo quase zero para o Executivo Estadual.

Dentro do projeto, foram desenvolvidas duas ferramentas que contam com apoio da Rede Potiguar de Incubadoras e Parque Tecnológico (REPIN); Instituições de Ensino do RN, da Comissão da Mulher Advogada da OAB,da Defensoria Pública e empresas privadas.

A apresentação do projeto acontecerá dentro da sessão Violência contra a Mulher e Acesso à Justiça”, que contará com a presença da Subsecretária de Políticas para as Mulheres/BA, Karla Santos Ramos; do Juiz da Vara de Violência Doméstica/DF, Ben-Hur Visa e de Cláudia Regina dos Santos Albuquerque Garcia (Núcleo de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher – MP/ES).