Homem é EXECUTADO no bairro Nazaré

Foto: Cedida
Foto: Cedida

Um homem de 30 anos identificado como Denilson Silva das Chagas, foi executado na noite desta quinta-feira (9), na rua Cirilo Moreira, no bairro Nossa Senhora de Nazaré, zona Oeste de Natal. A vítima, segundo a polícia, estava sentada na frente de um estabelecimento comercial quando um homem se aproximou a pé e atirou duas vezes atingindo a cabeça e o peito de “Babal”, como era mais conhecida.

De acordo com o cabo da Polícia Militar Oliveira, o jovem foi surpreendido pelo suspeito que nada disse antes de atirar. “Ele talvez nem viu quem atirou devido a rapidez do suspeito que cometeu o crime na frente de dezenas de pessoas que estavam na rua. Estamos tentado descobrir detalhes da vida do homem morto, mas já sabemos que ele tinha envolvimento com drogas”, disse.

Uma tia de Denilson esteve no local, assim como outros familiares, porém nenhum deles quis relatar algo sobre o que aconteceu. Um suspeito do crime foi preso por policiais militares ainda no bairro onde ocorreu o fato, portanto o homem preso negou o crime.