Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Suspeito de matar personal em Caicó passa por audiência de custódia

Suspeito preso pela Polícia Civil
Suspeito preso pela Polícia Civil

O advogado Ariolan Fernasndes, confirmou que seu cliente, Francisco Gabriel Leite Regis, o ‘Gagá’, preso suspeito de ser o assassino do personal Whadson Silva, passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (03).

Ao ser ouvido sobre o caso, Gabriel negou que tenha matado o personal Whadson. Disse que passou o final de semana em uma vaquejada e na segunda, trabalhou normalmente.

Agora, o advogado Ariolan Fernandes, vai tentar na Justiça, a liberdade para seu cliente, para que ele responda em liberdade.

O suspeito Francisco Gabriel Leite Regis, foi encaminhado para a Penitenciária Estadual do Seridó, ainda na noite de quinta-feira (02). Ele está preso por força de um mandado de prisão temporária, que tem prazo de 30 dias e pode ser renovado por igual período, ou convertido em preventiva.

Audiência de Custódia

Na audiência de custódia, nesse caso específico, a juíza que presidiu, não poderia soltar Francisco Gabriel, uma vez que ele foi detido por força de mandado de prisão. Diferente do que ocorre quando determinadas pessoas são presas em flagrante.

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp