Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Justiça concede direito de resposta a Amazan na Rádio Cabugi do Seridó

A Justiça Eleitoral (23ª Zona Eleitoral), através da juíza Janaína Lobo da Silva Maia, concedeu nesta sexta-feira (23), direito de resposta ao candidato a prefeito Amazan, pelos ataques que foram proferidos nos microfones da Rádio Cabugi do Seridó pelo seu diretor e proprietário Ângelo Augusto Fernandes no último dia 10 de setembro.

E por isto terá que conceder o referido direito de resposta em até 48 horas, no mesmo horário em que se pronunciou, caso contrário, pagará multa no valor de R$ 5.320,50 (cinco mil, trezentos e vinte reais e cinquenta centavos) a R$ 15.961,50 (quinze mil, novecentos e sessenta e um reais e cinquenta centavos), duplicada em caso de reiteração de conduta.

Amazan terá o mesmo tempo que foi usado contra ele, 23 minutos e 09 segundos, para explicar a população jardinense que tudo o que foi dito nos microfones da emissora trata-se de injustiças para tentar enganar a consciência do povo.

Não é a primeira vez que o diretor da emissora usa seus microfones para atacar Amazan. Essa mesma atitude aconteceu na campanha de 2012, e nessa atual com o filho candidato a vice-prefeito na coligação adversária, Ângelo Augusto Fernandes já tentou pela terceira vez atingir o candidato a prefeito na sua emissora de rádio.

Termos como ”Mentiroso, Leviano e irresponsável”, foram ditos sobre Amazan porque o mesmo falou no programa eleitoral que a merenda das escolas não são de qualidade e que alunos ainda são transportados em pau de arara da zona rural para a cidade.

Assessoria do Candidato

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube