Polícia Militar apreende armas de fogo e simulacro em Brejo do Cruz

Arma e simulacro aprendidos pela polícia

Na manhã desta sexta-feira (01 de maio) policiais militares apreenderam uma espingarda de calibre 12 e entorpecentes no Bairro Brejinho, em Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

A apreensão ocorreu durante as ações da “Operação Trabalhador”, que se iniciaram na quinta-feira, dia 30 de abril, e se estendem até esta segunda, dia 04 de maio, na área do 12º Batalhão.

Durante patrulhamento na cidade, as guarnições se depararam com um veículo branco. Os ocupantes, um adulto e um adolescente, saíram do automóvel e fugiram. Eles foram capturados. Com a dupla foram encontradas 9 porções de maconha.

Após a identificação dos suspeitos, constatou-se que tratava-se de indivíduos que ostentavam armas de fogo em vídeos nas redes sociais. Perguntados acerca da localização das armas, o adulto se prontificou a indicar o local onde estavam guardadas a escopeta calibre 12 e o simulacro de pistola. O material foi localizado e apreendido. Em seguida foi encaminhado, juntamente com a dupla para delegacia de Polícia Civil da cidade.

Catolé News