Polícia Militar captura mais dois foragidos da justiça em Natal

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) capturaram nesta quarta-feira (21) mais dois foragidos da justiça, em Natal.

O primeiro, identificado por Alex Fernandes Antunes, de 25 anos, foi detido pelo 1º BPM enquanto trafegava no Bairro das Rocas, na zona Leste da capital. Durante a abordagem, a PM constatou a existência do mandado de prisão em aberto em seu desfavor sendo feita a condução do infrator para a Delegacia Especializada em Captura (DECAP) onde ficou a disposição da justiça.

Já os policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) prenderam no início da tarde, Francisco Borges dos Santos, de 28 anos, na Rua Recanto das Princesas, no loteamento Vale Dourado, na zona Norte. Segundo os policiais que fizeram a detenção do foragido, o homem tinha deixado de cumprir suas obrigações com a justiça e por isso foi necessário conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil de onde foi transferido para o sistema penitenciário para que continue cumprido sua pena.