UnP abre Processo Seletivo de Docentes em Natal, Mossoró e Caicó

Universidade Potiguar abre Processo Seletivo de Docentes em Natal, Mossoró e Caicó

A Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Docentes 2017.2. São oferecidas oportunidades de ingresso nos Campi Natal e Mossoró e no Polo Caicó nas mais diversas áreas do conhecimento. Os candidatos interessados a concorrer às vagas têm até o dia de 23 de junho para participar. As submissões podem ser feitas no portal www.vagas.laureate.net

Em Natal, as oportunidades estão nas áreas da Saúde, da Engenharia, da Gestão e do Direito. Para Mossoró, as chances estão nos cursos das áreas de Gestão e Negócios, Engenharias, Design e Moda, Direito, Saúde, Hospitalidade e Educação. Já no Polo Caicó, as vagas se concentram somente na área da Saúde.

Serão oferecidas vagas para Graduação e Escola Técnica e os candidatos poderão se inscrever em mais de uma vaga. As etapas do processo seletivo se distinguem em triagem dos currículos, realizada pelo RH e Coordenadores de Curso, na primeira fase, e de uma apresentação de aula didática com tema a ser proposto pela banca examinadora e divulgado por e-mail para a segunda fase.

Os candidatos selecionados farão parte de um time que conta com mais de 34 mil estudantes e oferece mais de 50 cursos de Graduação, mais de 50 cursos de Pós-Graduação e Cursos Técnicos. Além de integrar uma rede composta por mais de 70 instituições de ensino, em 25 países.