Vivaldo Costa pede ao Governo para perfurar poço na zona rural de Caicó

Vivaldo Costa pede ao Governo para perfurar poço na zona rural de Caicó

Com base no Regimento Interno da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Casa solicitando ao Governo do Estado a perfuração de um poço tubular no Sítio Várzea Alegre, no município de Caicó. O requerimento foi encaminhado ao secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Ivan Júnior, e ao governador do Estado Robinson Faria (PSD).

Em virtude da situação precária em que vive o homem do campo, com as dificuldades que assolam o Nordeste brasileiro, como a seca e a falta de incentivos, solicito a perfuração do poço em questão, como forma de amenizar o problema da falta de água a potiguares que precisam da ação imediata do Poder Público”, justificou o parlamentar.

De acordo com o documento apresentado pelo mandato do deputado Vivaldo Costa, caso o Governo atenda a sua reivindicação, perfurando o poço em Caicó, dezenas de famílias serão beneficiadas. “A intenção é proporcionar uma melhor qualidade de vida a esses cidadãos”, concluiu o deputado em sua justificativa.