Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Juíza recebe Selo Ouro da ENASP conferido à Vara Criminal de Jardim do Seridó

Juíza, Janaína Lobo da Silva Maia, recebe selo
Juíza, Janaína Lobo da Silva Maia, recebe selo

Responsável pela Vara Criminal da Comarca de Jardim do Seridó, a juíza Janaína Lobo da Silva Maia, recebeu na manhã de hoje (21), o Selo Ouro conferido pela Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (ENASP) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no gabinete da Presidência do TJ potiguar. Ela recebeu o prêmio das mãos do presidente da Corte Estadual de Justiça, desembargador Claudio Santos, que ressaltou o exemplo daquela jurisdição ao atingir a meta de zerar seus estoques de ações referentes a crimes dolosos contra a vida, em tramitação e suspensos.

Só conseguimos este resultado graça ao desempenho de nossos servidores, com os quais divido esta honraria”, mencionou a magistrada, integrante dos quadros do Judiciário norte-riograndense desde 2004. Janaína Lobo adiantou que toda a equipe está empenhada para repetir o feito.

Além desta Vara, a Vara Única de Cruzeta que tem a frente o juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior também irá receber o Selo Ouro da ENASP, a ser entregue pelo presidente do TJRN.

O anúncio a respeito das duas unidades do Judiciário potiguar que conquistaram o nível mais alto do selo foi realizado pelo desembargador Claudio Santos, na sessão do Pleno de 11 de março.

Estiveram presentes ao ato de entrega do título conferido pelo CNJ, a juíza auxiliar da Presidência do TJRN, Ticiana Nobre; o juiz auxiliar da Vice-Presidência, Diego Cabral; e o secretário geral do Tribunal, Fernando Jales.

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube