Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Projeto da COSERN de doação de lâmpadas e geladeiras chega à Jardim de Piranhas

Projeto Geladeira Nova da Cosern chega em Jardim de Piranhas
Projeto Geladeira Nova da Cosern chega em Jardim de Piranhas

Depois de passar por vários municípios do RN, Jardim de Piranhas será contemplada com o projeto “Nova Geladeira” da Cosern/Grupo Neoenergia. A ação ocorrerá durante a XV Semana dos Direitos Humanos e da Cidadania, neste mês de agosto.

O projeto beneficiará 220 famílias do município com a troca de geladeiras, além de cada residência receber 5 lâmpadas fluorescentes eficientes. O cadastramento das pessoas acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto, em escritório montado pela COSERN nas proximidades do Ginásio Ernesto Pereira, sendo a entrega marcada para os dias 13 e 14 de agosto.

Para ser beneficiado, o consumidor da Cosern precisa atender alguns critérios tais como: estar com todas as contas de energia pagas, possuir uma geladeira velha em uso para trocar e ter um consumo mensal superior a 80 kWh/mês. Também é necessário estar cadastrado na Tarifa Social de Energia ou inscrito no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal e, caso não seja o responsável pela conta de energia, deve mudar a titularidade para o beneficiário do cartão.

A secretária de Educação do Município, Ália Eine de Queiroz Damázio, explicou que para se cadastrar é preciso levar documento com foto e conta de energia cujo titular seja o cadastrado. “O consumidor já saberá no ato do cadastramento se poderá ser contemplado”.

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube