Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

ASSASSINO de radialista de Camocim/CE é natural do Maranhão

O homem que puxou o gatilho da arma usada para tirar a vida do radialista Gleydson Carvalho, na cidade de Camocim/CE, no início da tarde da última quinta-feira (06), foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Thiago Lemos da Silva, de 24 anos, natural da cidade de Coroatá no Maranhão, o que reforça a tesa dos policiais de que ele foi contratado para a prática do crime. O outro envolvido no crime, atende pelo nome de Jefferson e pelo apelido de Dudu.

Os primeiros a serem presos depois do crime, foram Gizele de Souza Nascimento, de 23 anos, natural de Fortaleza/CE e Francisco Carneiro Antonio Portela, de 18 anos, natural de Aquiraz/CE. A dupla alugou uma casa na cidade de Senador Sá, distante cerca de 95 quilômetros de Camocim e deram abrigo aos assassinos. Na madrugada desta sexta-feira (07), a casa foi invadida pela Polícia e eles foram presos. Na casa ainda foram encontradas as duas armas, revólveres de calibre 38, provavelmente, usadas no crime, além de R$ 1.800 um pen driver e celulares.

Instantes antes de a Polícia invadir a casa, a dupla de assassinos empreendeu fuga pelo mato. A polícia acredita que nas próximas horas deve prender os dois homens.

O corpo do radialista será sepultado na manhã deste sábado (08), em Camocim.

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube