Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Corinthians admite preocupação de Tite com desmanche

Com contrato até o fim de 2017, treinador alvinegro ignora sondagens de fora e descarta trocar de clube no momento – Foto: Divulgação Goal
Com contrato até o fim de 2017, treinador alvinegro ignora sondagens de fora e descarta trocar de clube no momento – Foto: Divulgação Goal

Ter feito uma campanha sensacional no último Campeonato Brasileiro não rendeu ao Corinthians apenas o hexacampeonato da competição, mas também um assédio gigantesco sobre seus jogadores. O mercado chinês, que ultimamente se fortaleceu com o alto poder aquisitivo de seus clubes, iniciou um desmanche que já tirou três atletas titulares do elenco corintiano: Ralf, Renato Augusto e Jadson. Para completar, Vagner Love foi para a França e vai jogar no Monaco.

Segundo o site Goal, na última quinta-feira, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, admitiu que o técnico Tite está muito preocupado com as saídas e garante que vai trabalhar junto a comissão técnica para repor as peças: “todos nós do clube fomos surpreendidos com as saídas. Estamos preocupados, e o Tite também está, porque é uma situação atípica. Nunca vi um time sofrer tanto assédio de uma só vez. Nós temos de ter cabeça no lugar, serenidade para trazer os reforços certos e manter a força do Corinthians”, contou.

Roberto ainda destacou que o Corinthians é o único clube brasileiro que está sendo assediado pelos chineses e não garantiu a permanência de mais nenhum atleta devido os casos recentes: “Nós estamos trabalhando para repor as peças perdidas, mas não podemos garantir a permanência de nenhum jogador. É o preço que se paga por ter o melhor time do Brasil. Em nenhum time está acontecendo o mesmo que no Corinthians”, concluiu.

O goleiro Cássio, o zagueiro Gil e o volante Elias podem ser os próximos a deixar o Parque São Jorge. Enquanto o arqueiro é alvo do futebol turco, os outros dois estão na mira de times da China.

 

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp