Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

“Chaguinha” e o “Curau”, fogem de Alcaçuz; O primeiro é fundador do Sindicato do RN

Curau (de camisa azul) e Chaguinha (sem camisa) fugiram
Curau (de camisa azul) e Chaguinha (sem camisa) fugiram

Entre os presos que fugiram nesta quinta-feira (21), da Penitenciária Dr. Francisco Nogueira Fernandes (Alcaçuz) em Nísia Floresta/RN, estavam dois que são considerados pelo Sistema de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, de estrema periculosidade. São eles: Francisco das Chagas Rosa da Silva (Chaguinha), natural de São Gonçalo do Amarante, que tem condenação até 2030, por crime de latrocínio.

Ele também é fundador, junto com o primo, conhecido como “Diego Branco”, que está em um presídio federal, do Sindicato do RN, facção existente nas unidades prisionais do estado e Gilmar da Cruz Silva (Curau), da cidade de Montanhas/RN. Ele participou da morte de policiais civis Antônio Pereira Pinto Neto e Jovanez de Oliveira Borges, lotados na Delegacia de Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), na cidade de São José de Mipibu/RN. Ele foi preso em 2013, no estado do Rio de Janeiro.

O portal Sidney Silva teve acesso a relação dos detentos que fugiram no mesmo dia que Chaguinha e Curau, confira: Bruno Mitchell Carvalho de Farias, Christian Quintiliano da Fonseca, Diego Gregório Meireles Santos, Franklin Paulino de Lima, Leandro da Silva Souto, Luciano Bezerra da Silva Filho, Pedro Lucas da Silva Alvares e Thiago da Silva Bento.

Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube