Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Áudio: Assassinos do professor Diogo são suspeitos de outros 3 latrocínios

Delegada Sheila Freitas disse que Gilson estava nas imediações do local da morte de F. Gomes
Delegada Sheila Freitas confirma investigação dos suspeitos da morte de Diogo em outros 3 latrocínios – (FOTO: Sidney Silva)

A diretora da DPGran, delegada Sheila Maria Freitas, concedeu entrevista ao programa Comando Geral, na Rádio Caicó, nesta quarta-feira (06), contando detalhe sobre a morte do professor caicoense, Diogo Nóbrega, ocorrido em 21 de fevereiro deste ano nas falésias da praia de Cotovelo em Natal.

De acordo com a delegada, o professor Diogo Nóbrega estava só quando foi abordado pelo dois assassinos. Eles teriam ido a região de Cotovelo em busca de uma vítima para roubar, inclusive, um deles é adolescente. O outro que é maior de idade, foi identificado como Jefferson. Eles são suspeitos de praticar outros 3 latrocínios.

A delegada também confirma que a vítima deitou no chão e pediu para que eles não fizessem nada com ele, mas, foi em vão. Depois de tomar os objetos pessoas, como dinheiro, celular, entre outros, os dois jogaram Diogo ribanceira a baixo.

Os dois latrocídas deixaram o local, pegaram suas namoradas e foram “dar uma rolé”. No dia seguinte, o celular de Diogo foi vendido no Bairro do Alecrim, porém foi recuperado pela Polícia. O carro foi usado para a prática de outras ações criminosas e depois deixado em uma rua da cidade de São Gonçalo do Amarante, aonde também foi recuperado pela Polícia.

Em entrevista ao Portal BO, a namorado do adolescente, identificada como Mayara, contou que seu namorado matou o professor Diogo. Foi ela quem vendeu o celular da vítima. Ela está presa.

Ouça entrevista da Delegada Sheila Freitas:

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp