Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Organização do GP do Brasil rebate ameaça de retirada do circuito da F1

Organização do GP do Brasil nega que circuito vai sair da F1
Organização do GP do Brasil nega que circuito vai sair da F1

Do UOL – O mundo do esporte a motor amanheceu nesta terça-feira (14) diante de uma nova ameaça de Bernie Ecclestone em relação ao futuro do GP do Brasil de F1. Em notícia publicada pela revista alemã ‘Auto Motor und Sport’, o chefe supremo do esporte colocou em xeque a continuidade da etapa brasileira do Mundial durante o fim de semana do GP do Canadá.

Tamas Rohonyi, responsável pela organização do GP do Brasil, reagiu com perplexidade diante de mais uma ameaça de Ecclestone, mas garantiu que a corrida está garantida e que o contrato do evento com a FOM (Formula One Management) será cumprido à risca, até o fim de 2020.

Pode ser que o GP aconteça pela última vez neste ano no Brasil”, comentou Ecclestone. A razão para a ameaça de Bernie, uma vez mais, diz respeito aos custos do evento, considerando também a crise econômica no país.

Ao GRANDE PRÊMIO, Tamas contestou a declaração de Ecclestone. “Fico perplexo porque não existe condição legal para o rompimento dos contratos, o promocional, com nossa empresa, e o de transmissão televisiva com a Globo. Deus sabe por que ele abordou em Montreal a questão do calendário de 2017. Talvez tenha faltado assunto. Ignore”, ironizou.

Leia a notícia completa aqui

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp