Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Dia da Memória: Vila prepara celebração especial em Caicó para 02 de novembro

Durante todo o dia, os colaboradores do Vila Memorial Caicó estarão orientando o público no interior do cemitério

A Região do Seridó vai contar com programação especial para o Dia da Memória, celebrado em 02 de novembro. A empresa Vila realizará, às 17h, uma missa presencial no Cemitério Vila Memorial Caicó. A celebração será conduzida pelo Padre Joaquim Oliveira.

Além da celebração litúrgica presencial, estão permitidas as visitas aos jazigos. Para o acesso ao Vila Memorial Caicó é preciso manter o uso de máscaras e realizar a higienização das mãos. Durante todo o dia, os colaboradores do Vila Memorial Caicó estarão orientando o público no interior do cemitério.

Campanha Dia da Memória

Motivada em buscar novos sentidos para ajudar com situações delicadas da vida, a empresa Vila promove este momento como uma forma de refletir sobre o tradicional Dia de Finados promovendo a reflexão de um Dia da Memória, e para tanto, criou a campanha multiplataformas “Sinta, Toque o Coração e Viva a Recordação”.

O objetivo é sensibilizar para que situações difíceis, como o luto pela partida de pessoas queridas, possam ser vividas a partir do ponto de vista de valorização da memória afetiva como parte do contexto.

Serviço:

Missa Presencial
Data: 02 de novembro
Horário: 17h
Local: Vila Memorial – Caicó – Rua Chilon Heraclitus de Araújo, 1295, Caicó – RN

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp