Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Prefeitura de Belém do Brejo do Cruz decreta luto por mortes em acidente

A prefeitura de Belém do Brejo do Cruz (PB), decretou luto oficial de 3 dias, pela morte de 5 pessoas, todas da família do Prefeito da cidade, Evandro Maia. As mortes aconteceram em um acidente de carro registrado no fim da manhã de quinta-feira (28), na PB-293, no Alto Sertão da Paraíba.

O velório das vítimas está acontecendo nas residências de familiares. A previsão é que à tarde, por volta das 16h, aconteça um culto fúnebre na Igreja Assembleia de Deus e logo em seguida, o sepultamento no Cemitério Pública da cidade.

As vítimas foram identificadas sendo; Francisca das Chagas Pimenta (mãe do prefeito Evandro Maia), Jesiel Natan Maia Lócio, José Lócio Filho (sobrinhos de Evandro), Francisca Maria Lócio Andrade e sua filha, Anny Sophia Lócio Silva, de apenas um ano de idade.

A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo e batido contra uma árvore situada às margens da rodovia estadual. O impacto foi tão violento que os 5 ocupantes morreram ainda no local. Uma outra vítima, irmã do prefeito, foi resgatada com vida.

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube