Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Festa do Rosário será encerrada neste domingo (31), em Caicó

A Festa do Rosário será encerrada neste domingo (31), em Caicó. Haverá procissão saindo da Igreja do Rosário, a partir das 17h, conduzindo a venerável imagem de Nossa Senhora do Rosário, com a participação do rei e rainha da Irmandade de Caicó e participação de representantes de irmandades de diversas cidades do Seridó, e suas cortes reais.

O itinerário da procissão será Praça do Rosário – rua Felipe Guerra – avenida Seridó – rua Pedro Velho – avenida Celso Dantas – avenida Coronel Martiniano – avenida Seridó – rua Felipe Guerra e regresso para a Igreja do Rosário onde haverá missa de encerramento da festa e coroação do novo reinado da Irmandade e descida da bandeira.

Este ano a programação da Festa foi grandiosa e contou com a viabilização de ações inéditas, a partir de um projeto aprovado na Lei Câmara Cascudo. O projeto cultural foi realizado pela Paróquia de Sant’Ana de Caicó para a Festa do Rosário tem o patrocínio da Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto, Governo do Estado, Lig Zarb Supermercado, Seridó Plast, Del Rayssa Lingerie, Slup Sorvetes e VIP Calçados, TIM MC Telecom, além do apoio da Casa de Cultura de Caicó e Município de Caicó.

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube