Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Barcelona atropela o Real Madrid no Santiago Bernabéu

(FOTO: FC Barcelona)

Segue excelente a fase do Barcelona de Xavi. Neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, a equipe foi ao Santiago Bernabéu e não tomou conhecimento de seu maior rival. Com brilho de Aubameyang, autor de dois gols e de uma assistência de letra, goleou o Real Madrid por 4 a 0 e chegou ao 12º jogo seguido de invencibilidade na temporada. E mais: encerrou uma série de cinco derrotas consecutivas para os merengues, que, sem Benzema, pouco produziram e ainda se safaram de sofrer mais gols. Ronald Araújo e Ferrán Torres também balançaram a rede.

O Real Madrid, com 66 pontos, ainda tem tranquilidade na liderança, agora com nove de vantagem sobre o Sevilla, que empatou sem gols mais cedo contra a Real Sociedad. O Barcelona, com 54, retomou a terceira posição após ser ultrapassado provisoriamente pelo Atlético de Madrid.

Os times só voltam a campo depois da Data Fifa. Pela 30ª rodada, o Barcelona recebe o vice-líder Sevilla, enquanto o Real Madrid visita o Celta de Vigo. Por competições continentais, catalães terão pela frente o Eintracht Frankfurt na Liga Europa e merengues encaram o Chelsea pela Champions.

ge

Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp