Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Secretário de Segurança espera apoio do Ministério Público e do Judiciário às ações das polícias Penal, Civil e Militar

(FOTO: Sidney Silva)

Em passagem por Caicó (RN), nesta sexta-feira (25), o Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Araújo, disse que espera ter o apoio dos representantes do Ministério Público Estadual e do Poder Judiciário, locais, nas ações de mitigação da violência que estão sendo implementadas.

A interação das polícias Penal, Civil e Militar com o Ministério Público e Judiciário é de suma importância para que as ações sejam efetivas junto à sociedade. É preciso o apoio dessas instituições. Contamos com o apoio dos promotores e juízes de direito daqui”, conclamou.

Para se ter uma ideia do quanto a situação está grave, as ocorrências de furtos e roubos em Caicó, estão aumentando de forma vertiginosa.

O Coronel Araújo participou de reunião que contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Alarico Azevedo, do Diretor de Polícia do Interior – DPCIN da Polícia Civil, Marcos Gerís, do Chefe de Gabinete de Segurança Institucional da Secretaria de Administração Penitenciária, policial civil, Ivo Freire, além do comandante do CPR-II, Coronel Tavares, do comandante do 6º BPM, Major Albervan Cirne, do comandante da 3ª CIPRV, Major Aderlan Bezerra, do comandante da Companhia Independente de Polícia Ambiental, Capitão Victor e do subcomandante do Pelotão da Cavalaria de Caicó, Subtenente Galvão.

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp