Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Operação Aracati prende membros de facção criminosa no estado da Paraíba

As polícias, Civil, Militar, Penal, Corpo de Bombeiros Militar e Ministério Público (Promotoria da Comarca de São José de Piranhas e GAECO), desencadearam, na manhã desta quarta-feira (25), a “Operação Aracati”, com a finalidade de desarticular uma facção criminosa com atuação no estado da Paraíba.

As investigações foram desenvolvidas pela Polícia Civil em conjunto com o Ministério Público (Promotoria da Comarca de São José de Piranhas).

Foram oferecidas três denúncias pela Promotoria de Justiça de São José de Piranhas, cujos autos tramitam em segredo de Justiça na Comarca de São José de Piranhas-PB.

Foram cumpridos 62 mandados judiciais, expedidos nas ações penais em curso, sendo 34 de prisão preventiva e 28 de busca e apreensão, em face de 39 pessoas, nas cidades de João Pessoa-PB, Campina Grande-PB, São José de Piranhas-PB, Aguiar-PB, Sousa-PB, Cajazeiras-PB, Carrapateira-PB e Catolé do Rocha-PB, bem como nos Estados de São Paulo e Ceará. O trabalho contou com a participação de 23 equipes da Polícia Civil, de 26 equipes da Polícia Militar, de 4 equipes do GAECO/MPPB e com integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Penal.

Em São José de Piranhas foram presas 11 pessoas entre elas uma jovem estudante de direito, bem como, apreendidas muitas armas de fogo, drogas e dinheiro em espécie.

Catolé News

Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp