Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Seap diz em nota que policial penal “deverá ser expulso da corporação”

A Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) emitiu nota na tarde deste domingo (10) onde confirma que um dos seus policiais penais foi preso acusado de sequestro e que é suspeito de assassinato e latrocínio em Natal, fatos ocorridos na madrugada de sábado (09). Trata-se de Victor Hugo de Souto Valença.

Inicialmente a Seap “se solidariza com as famílias enlutadas de Marcelo Cavalcanti de Medeiros Silva e de João Victor Queiroz Munay Dantas, lamentando profundamente o ocorrido, colocando-se à disposição para apoiar no que for possível“.

Também disse que desde que tomou conhecimento do fato, efetuou diligências integrando as Forças de Segurança no sentido de localizar e prender o policial penal.

Victor Valença foi preso neste sábado (9), em Pernambuco, autuado em flagrante, delito por sequestro, e teve também a prisão decretada pela 7ª Vara Criminal de Natal motivada pela acusação dos homicídios. A SEAP determinou a apuração imediata dos acontecimentos pela Corregedoria, resguardando a ampla defesa e ao contraditório. Ao final do processo, o referido policial deverá ser expulso da corporação.

A conduta do servidor não reflete o comportamento do efetivo de policiais penais do Rio Grande do Norte“, diz a nota.

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube