Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Caern faz paradas no abastecimento de água em Caicó, Jardim de Piranhas, São Fernando, Carnaúba dos Dantas e Parelhas

Manutenção acontece nesta semana

A Caern fará duas paradas em sistemas de abastecimento da região Seridó para adequação de unidades ao mercado livre de energia elétrica. Desta vez, as unidades a serem adaptadas são a Estação de Tratamento de Água de Carnaúba dos Dantas, na quarta-feira (21), e na Estação de Tratamento de Água de Caicó, na quinta-feira (22).

Na quarta-feira, a interrupção no fornecimento vai afetar toda a zona urbana de Carnaúba dos Dantas, além do Povoado Juazeiro e da Vila dos Pescadores, duas comunidades de Parelhas. A cidade de Parelhas não será afetada porque é abastecida por outro sistema. Após a retomada do abastecimento, a normalização se dará no prazo de até 48 horas.

ADUTORA MANOEL TORRES

No caso de Caicó, a parada no abastecimento será já a partir da quarta-feira (21). Isso porque a Adutora Manoel Torres será desligada para um serviço de manutenção, suspendendo o fornecimento não só para Caicó, mas também para São Fernando e Jardim de Piranhas. A interrupção no funcionamento da adutora será das 7h da quarta-feira até as 18h30 da quinta-feira.

Após a conclusão dos serviços, os sistemas serão religados. No caso de Caicó, o abastecimento será normalizado em até 72 horas, no domingo (25). Para São Fernando, esse prazo é de 48 horas (24), enquanto em Jardim de Piranhas, a normalização por completa só se dará na segunda-feira (26).

A Caern recomenda que as populações das localidades afetadas usem de forma racional a água reservada nos imóveis, a fim de minimizar os eventuais transtornos do período.

SERVIÇO

Adequação da Estação de Tratamento de Água de Carnaúba dos Dantas – 6h30 às 18h30 de quarta-feira (21)

Locais afetados – zona urbana de Carnaúba dos Dantas, além do Povoado Juazeiro e da Vila dos Pescadores, duas comunidades de Parelhas.

Prazo de recuperação – 48 horas

Manutenção na Adutora Manoel Torres – 7h de quarta-feira (21) às 18h30 de quinta-feira (22)

Cidades afetadas – São Fernando, Caicó e Jardim de Piranhas

Prazo de recuperação – São Fernando (sábado, 24), Caicó (domingo, 25), Jardim de Piranhas (segunda-feira, 26)

Adequação da Estação de Tratamento de Água de Caicó – 6h30 às 18h30 de quinta-feira (22)

Cidade afetada – Caicó

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp