Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Bloquinho da Sol será uma das maiores prévias carnavalescas de Caicó

Evento acontece no dia 4 de fevereiro

Depois de um longo período sem folia de momo pelas circunstâncias da pandemia, é chegada a hora de resgatar a alegria adormecida para vivenciar todo o encanto de um dos melhores eventos do Brasil: o Carnaval de Caicó.

O que era uma confraternização entre amigos passa a ser uma das grandes surpresas do Carnaval de Caicó: o Bloquinho da Sol. O evento privado será uma prévia do Carnaval de Caicó e será comandado pela artista Solange Silva, que promete “fazer do seu cantar uma felicidade para todos celebrarem a vida”.

O Evento será no sábado, 04 de fevereiro, em Dubay Recepções, na saída de Caicó para São José do Seridó. Com senhas quase esgotadas, o lote atual está sendo vendido por R$ 150,00 e os foliões terão direito a abadá, copo, seis horas de open bar, com cerveja Heineken e Devassa, água e refrigerante, além de caldos tira ressaca.

Tiaguino Detona também será atração do Bloquinho, que iniciará às 16 horas. Os comissários de vendas e mais informações sobre o evento estão disponíveis no instagram @bloquinhodasol2023

Caicó Criativa

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube