Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Contrato com Rafa e Pipo para o Carnaval de Caicó não é viabilizado e Prefeitura mira outra atração baiana; Entenda

Dr.-Tadeu-prefeito-de-Caico
Dr. Tadeu tenta outra contratar outra atração para o carnaval

Em entrevista ao Programa Sidney Silva, na Rádio Seridó FM, nesta quinta-feira (26), o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, confirmou que a atração da Bahia que estava tentando trazer para o Carnaval 2023, era a dupla Rafa e Pipo, filhos do cantor Bell Marques. Mas, a contratação foi frustrada pelo próprio escritório dos artistas.

De acordo com o Dr. Tadeu, diante da impossibilidade, está tentando outra atração, mas, entende que não é fácil a logística, pois o carnaval da Bahia é muito forte e os cantores estão lá.

As pessoas não querem uma banda de forró, elas querem uma banda de axé e não é fácil tirar uma atração da Bahia nesse período. Eu estou esperando o pagamento da emenda do deputado Vivaldo Costa para a semana que vem e até sexta-feira, dia 3 de fevereiro, espero dizer se vai dar pra trazer um artista de renome nacional“, disse.

O prefeito não disse qual ser o nome da atração que já está sendo sondada para se apresentar no carnaval deste ano. Só adiantou que: “É da Bahia. É genuinamente baiano, canta axé. Vai cair no gosto do povo e é sucesso no Brasil inteiro“.

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp