Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil deflagra nova fase Operação “Jael” e prende condenado por estupro de vulnerável e suspeito por posse ilegal de arma de fogo em Mossoró

Foto-Divulgacao-Policia-Civil-RN
(Foto: Divulgação/Polícia Civil/RN)

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Mossoró e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Mossoró, com apoio da 39ª Delegacia de Polícia (DP de Mossoró), deflagraram, nesta quinta-feira (26), uma nova fase da Operação “Jael”. Durante as diligências, os policiais civis deram cumprimento, no bairro Doze Anos, em Mossoró, a um mandado de prisão definitiva, decorrente de sentença condenatória, em desfavor de um homem de 65 anos, condenado por estupro de vulnerável.

Ainda no decorrer da operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no bairro Rincão, em Mossoró, que resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 19 anos. Ele foi detido por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido; em sua posse, foram encontradas e apreendidas munições e uma arma de fogo. Os dois foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Instituição ressalta que qualquer denúncia de violência doméstica ou de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência pode ser comunicada pelos meios oficiais: delegaciavirtual.sinesp.gov.br ou Disque Denúncia 181, de forma anônima, e (84) 98135-6111 (WhatsApp).

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube