Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Prévia de Carnaval em Timbaúba dos Batistas será a maior de todos os tempos

Design-sem-nome
Prévia carnavalesca em Timbaúba dos Batistas

A prévia de Carnaval em Timbaúba dos Batistas será a maior de todos os tempos. O evento que promete receber foliões de diversos municípios do Seridó, inicia no dia 10 de fevereiro com um ensaio geral onde o pranchão saíra pelas ruas com a Orquestra Arupemba, Solange Silva e Léo Mix.

No sábado (11) a grande atração será a Banda Grafith que é aguardada por um grande público que é fã desta banda que é conhecida por arrastar multidões. Ainda na sexta, haverá orquestra Flor de Mandacarú, Manú e Arrocharme.

A animação do domingo iniciará ao meio dia no pórtico da cidade onde a orquestra Arupemba fará um grande encontro de Blocos Carnavalescos. Às 19h o Bloco Cangurú irá trazer para cumprir o percurso Fofo Chicleteiro, Tetê Pessoa com o Circuito Musical e Heitor.

Uma mega estrutura de Saúde e Segurança estão sendo montadas para receber os foliões que estão ansiosos para festejar essa festa que também ficará marcada no calendário de eventos da cidade.

O evento foi viabilizado através do projeto da Lei Câmara Cascudo da Fundação José Augusto em parceria com a Associação do Bloco Cangurú e a Prefeitura de Timbaúba dos Batistas.

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube