Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícias do RN estão se desdobrando para conter ataques criminosos; a eles o reconhecimento

Design-sem-nome-11
Forças policiais do Rio Grande do Norte, na linha de frente desde sempre

Em meio aos ataques criminosos que estão acontecendo no Rio Grande do Norte, as forças policiais do estado – Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, PRF e Polícia Federal – estão dando um duro danado para tentar conter o avanço atos anunciados e praticados pela facção Sindicato do Crime.

Os PMs estão nas ruas desde sempre, a ponta da lança. Estão fazendo o trabalho ostensivo e são os primeiros que chegam nas ocorrências e as vezes antes d’elas ocorrerem e enfrenta o inimigo com tudo que tem.

A Polícia Civil, está atuando com a mesma intensidade nas ações investigativas, mesmo com o efetivo diminuto, prendendo quem está envolvido. Destaco as duas prisões importantes, ocorridas em Caicó, esta semana em meio a tantas outras. Duas lideranças da facção, envolvidos diretamente com os ataques foram presos e levados ao Sistema Penitenciário Federal.

A Polícia Penal, está mantendo os presídios sob controle. Não existem informações de nenhum motim ou movimentação que possa culminar em rebeliões. E estão fiscalizando, nas ruas os presos do regime semiaberto, que usam tornozeleiras eletrônicas.

Não posso deixar de mencionar os policiais federais e rodoviários federais, ou a Força Tarefa de Natal e de Mossoró, que, igualmente, estão empenhados em colaborar para acabar com os ataques.

A esses incansáveis, nosso apoio e registro de parabéns pelo trabalho que vem fazendo e nesse caso, até sem dormir ou se alimentar direito.

A chegada dos apoios, sejam federais ou de outros estados, importantíssimo, mas, os policiais daqui merecem o devido reconhecimento.

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp