Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Diocese de Caicó reuniu imprensa para anunciar realização do 9º Muticom em 2024

Padre-Welson-Rodrigues-Padre-Jeferson-Adelino-e-Padre-Marquinhos-Foto-Sidney-Silva
Padre Welson Rodrigues, Padre Jeferson Adelino e Padre Marquinhos – (Foto: Sidney Silva)

A Diocese de Caicó (RN), vai sediar o 9º Mutirão Regional de Comunicação – MUTICOM, do Regional Nordeste II da CNBB. Esta edição, seria realizada em Maceió, mas, por causa do aniversário da Diocese seridoense, de 85 anos, se decidiu promovê-lo em terras caicoenses, entre os dias 22 e 24 de novembro de 2024.

O tema do mutirão, será: “Comunicação e Espiritualidade, a força que nos impulsiona a lançar as redes”.

O padre Jeferson Adelino, coordenador da Pascom no Regional Nordeste II, esteve em Caicó, nesta sexta-feira (14), juntamente com sua equipe para anunciar pra a imprensa local, o Muticom, momento em que a Diocese preparou um lanche da tarde no Centro Pastoral Dom Wagner para os profissionais da comunicação, onde foi feito o anúncio.

O evento traz para a Igreja, o instrumento que é a comunicação. Queremos dizer que aqui se torna, de fato, uma referência da comunicação. Não só na preparação, mas, também no conteúdo e na participação, quem vai beber dele são os agentes da própria Diocese. A comunicação aqui, vai fluir bastante, pois vamos ter muito conteúdo nas oficinas e seminários que vão ajudar a todos a comunicar muito melhor. Sabemos que a comunicação muda muito rápido. Veja que desde o último Muticom, surgiu o Chat GPT e temos que tratar sobre esse assunto, da questão ética e prática, por exemplo“, disse o Padre Jeferson.

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube