Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Comissão de vereadores participa de reunião com a população do distrito de Laginhas

Foto-Wllana-Dantas

Uma comissão de vereadores formada por Ivanildo do Hospital, Alisson Jackson, Lobão Filho, Thales Rangel e Júlio Filho esteve na noite desta segunda-feira (17), no distrito de Laginhas para ouvir a população que reside naquela localidade.

(Foto: Wllana Dantas)

A reunião foi realizada na Igreja de São Franscico onde foram apresentados problemas do distrito e solicitado um cronograma do que pode ser viabilizado.

Facultada a palavra aos presentes foi solicitado que o espaço pudesse ter mais Segurança, diante da insegurança nas escolas, além de calçamento, reformas, mais esporte e Lazer.

O vereador Lobão Filho falou do papel do vereador de cobrar e fiscalizar, além das indicações que são feitas na Casa Legislativa para o distrito.

Já o vereador Alisson Jackson falou das emendas impositivas e do recurso que foi colocado para Laginhas na ordem de R$ para a reforma da Unidade Básica de Saúde, perfuração de poços com instalação, além de outros pleitos que lutou para o distrito.

Thales Rangel enalteceu a importância do momento que constrói novas oportunidades e traz o diálogo para mais próximo das comunidades.

O presidente Ivanildo do Hospital destacou o trabalho da Casa Legislativa e da força das redes sociais que aproximam a população do Poder Legislativo onde eles podem através do gabinete On-line reivindicar melhorias. Participaram ainda da reunião, o prefeito Dr. Tadeu, além de secretários.

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp