Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Criança de 4 anos morta em triplo homicídio no RN sofreu 8 tiros de arma de fogo

cats-4

Davi Lucas Bezerra da Silva foi assassinado junto com o pai, Lucas da Silva Bezerra, de 19 anos, e uma amiga da família, Claudiene Francisca Torres, de 26 anos, dentro de casa. A mãe e a irmã mais nova do menino conseguiram escapar dos criminosos. A criança foi alvejada com 8 tiros. A informação saiu na certidão de óbito.

Pai ficou debruçado sobre o corpo da criança

Segundo a mãe de Lucas e avó de Davi, Edilene Anacleto da Silva, o jovem sofreu 10 disparos ao tentar proteger o filho. De acordo com ela, o homem ficou debruçado sobre a criança, tentando protegê-la mas ainda assim, o menino foi atingido por oito disparos.

O velório de Lucas e Davi aconteceu na comunidade Pau Brasil, em São José de Mipibu, e a expectativa é de que o sepultamento de pai e filho ocorra ainda na manhã desta segunda-feira (1º). Já Claudiene foi velada e sepultada na comunidade do Mendes, no mesmo município.

Segundo a PM, testemunhas informaram que a mulher estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro e, por isso, estava na casa dos amigos. No entanto, a Polícia Civil ainda não divulgou qual linha de investigação vai seguir.

Claudiene Francisca Torres morreu ainda no local do crime. Lucas e Davi ainda foram socorridos para a UPA da cidade e a criança foi transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas os dois não resistiram aos ferimentos.

Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp