Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil prende um dos responsáveis pela morte de Policial Penal em São Gonçalo do Amarante

Valber-do-Nascimento-Cabral-de-23-anos

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagraram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (09), a “Operação Águia I”, que teve como objetivo prender integrantes de uma facção criminosa no Bairro Barreiros, em São Gonçalo do Amarante. Um homem apontado como um dos responsáveis pela morte do Policial Penal, Carlos Eduardo Nazário, em março deste ano, foi localizado e preso.

Válber do Nascimento Cabral, de 23 anos

De acordo com as investigações, Válber do Nascimento Cabral, de 23 anos, também é apontado como uma das lideranças do Sindicato do Crime do RN, na região de Barreiros e em São Gonçalo do Amarante. Em 2017, ele foi preso pela Polícia Militar do RN, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

O caso

Em meio aos atos criminosos ocorridos em março de 2023, a Polícia Civil também prendeu um homem, de 34 anos, apontado como um dos envolvidos na morte do Policial Penal, Carlos Eduardo Nazário, de 53 anos, no dia (17/03).

A prisão aconteceu no Bairro Barreiros, em São Gonçalo do Amarante, mesma cidade em que o crime aconteceu. No momento da prisão, os policiais da DHPP, também apreenderam uma pistola, munições, luvas e uma balança de precisão.

A investigação foi conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e contou com o apoio de várias equipes policiais da Grande Natal e também do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), por meio do helicóptero Potiguar 01.

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube