Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Sucesso nas redes sociais, As Januárias é uma das atrações do Pavilhão da Festa de Sant’Ana de Caicó

cats-6

O trio pernambucano “As Januárias” será uma das atrações do Pavilhão Cultural da Festa de Sant’Ana de Caicó, no próximo mês de julho. Sucesso nas redes sociais e pelas cidades onde passam, este será o primeiro show no Rio Grande do Norte.

As Januárias se apresentam no palco do Pavilhão Cultural da Festa de Sant’Ana

No repertório, o grupo apresenta canções de ícones femininos do forró, como, Marinês, a primeira mulher nordestina líder de uma banda de forró, de Anastácia, de Clemilda, mas passando também por Gonzagão, Alceu Valença e pelas canções autorais da banda, como a música “Eu sou Janu”, que fala justamente dos espaços ocupados pela mulher na sociedade.

O grupo feminino de forró foi criado no ano de 2017, em Pernambuco, pelas irmãs Mayra Barbosa, Mayara Barbosa e Sidcléa Cavalcanti. O projeto é formado por mulheres e busca exaltar a força e o protagonismo feminino no forró.

O Pavilhão Cultural da Festa de Sant’Ana é uma realização da Paróquia de Sant’Ana e ACAF – Associação Cultural Amigos da Furiosa, com apoio do projeto Letra e Música do SESC/RN, Município de Caicó, Emprotur e Fundação José Augusto.

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp