Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Júri Popular do homem que matou e enterrou a companheira em São Fernando (RN), acontece em julho

Derinaldo-Fernandes-matou-Daniele-Araujo-e-enterrou-seu-corpo
Derinaldo Fernandes matou Daniele Araújo e enterrou seu corpo

O júri popular do homem que matou de forma brutal, na madruga do dia 19 de janeiro de 2019, na cidade de São Fernando (RN), a sua companheira, vai acontecer no dia 13 de julho deste ano, a partir das 09h, no Fórum Amaro Cavalcanti, em Caicó.

O réu, Derinaldo Fernandes, matou Daniele Medeiros de Araújo, que na época estava com 32 anos, com um tiro na cabeça e depois enterrou o corpo no quintal de casa.

O corpo foi encontrado na noite do mesmo dia do crime, depois que Derinaldo confessou a sua mãe o que tinha feito. Os seus familiares acionaram a Polícia, que juntamente com o Instituto Técnico-Cientifico de Perícia – ITEP, encontraram o corpo enterrado em cova rasa. Nele, foram achadas marcas de violência e a perfuração de tiro na cabeça.

A frieza do réu chamou a atenção de todos. Após o crime, Derinaldo Fernandes, seguiu rotina normal, como se nada tivesse acontecido. Durante o dia, levou os filhos à casa da mãe dele e até futebol, jogou com amigos. Em fuga, já na manhã do domingo, Derinaldo, se entregou à Polícia.

O advogado Ariolan Fernandes, fará a defesa do réu. O promotor de Justiça, Geraldo Rufino de Araújo Júnior, atua na acusação e o juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, preside a sessão.

Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp